5 blogueiras de moda internacionais que você precisa acompanhar

Uma das carreiras que mais fazem sucesso hoje em dia é a de blogueiro. Presente nos mais variados nichos do mercado, esse profissional encontra formas inovadoras de influenciar diversas pessoas a desenvolverem um estilo de vida parecido com o dele. Mas, afinal, quais são as principais blogueiras de moda internacionais?

Conhecer as influenciadoras mais presentes nas redes sociais e no universo fashion faz com que você fique por dentro das tendências, conhecendo novas formas de montar um estilo próprio, que ajuda a definir sua personalidade.

Neste artigo, listamos as 5 influenciadoras mais conhecidas para você saber mais sobre moda e estilo. Vamos lá?

1. Chiara Ferragni

Nascida na Itália, Chiara herdou da mãe o amor e a dedicação a moda e fotografia, começando sua carreira por meio do blog “The Blond Salad”, que fala sobre tudo relacionado à moda: combinação entre roupas, tendências mais marcantes no mercado, acessórios mais utilizados e as marcas influentes.

Hoje, Chiara faz parcerias com a revista Vogue Espanha e conta com mais de 8 milhões de seguidores nas redes, sendo reconhecida pela Forbes como uma das jovens mais influentes no universo da moda.

2. Leandra Medine

Leandra Medine tem um estilo próprio, marcante e encantador: ela busca uma moda que preza por conforto e bem-estar, montando looks inovadores e incentivando mulheres a deixarem para trás a ideia de usar roupas que agradam aos homens. Leandra transformou a moda feminina.

No seu blog “Man Repeller”, Medine fala não só sobre a composição de looks confortáveis, mas também aborda questões de gênero e ativismo ambiental, alinhando uma narrativa consciente à venda e propagação de uma moda inclusiva para todos os campos sociais.

3. Aimee Song

Dona do blog “Song of Style”, Aimee Song traz à tona a falta de modelos que sejam representativas. Nesse sentido, a partir da sua dificuldade de se identificar com as profissionais presentes nas grandes revistas, ela desenvolveu um estilo próprio e compartilha suas ideias sobre beleza, moda, viagens e design.

No seu Instagram, Aimee não tem medo de ousar e busca transformar todos os seus looks em tendências, sem perder de vista o estilo chique e elegante. Assim, com a forte influência nas redes sociais alinhada a suas ideias inovadoras de estilo, ela entrou na lista da Forbes “30 over 30”.

4. Kristina Bazan

Kristina Bazan fundou seu blog em 2011 e já conquistou o título de maior influenciadora de moda da Suíça. Com apenas 24 anos, ela se tornou embaixadora da L’Oreal e trabalha com marcas como Dior, Balmain, Valentino e Louis Vuitton.

Também presente na lista da Forbes “30 under 30”, Kristina marca seu estilo por meio do glamour e high fashion, desenvolvendo a carreira de estilista e diretora criativa. Hoje, ela participa da criação dos editoriais de moda da Vouge, Elle e Grazia.

 

5. Julia Engel

Com forte presença no Instagram, Julia Engel apresenta a seus seguidores um estilo delicado, inspirando diversas mulheres ao redor do mundo. Assim, o blog fala da sua relação com moda, beleza e viagem, envolvendo esses três aspectos não só para trazer conforto no seu dia a dia, mas também para definir um estilo singular de cada pessoa.

Formada em Negócios, sua carreira alavancou com muita rapidez: lançou seu blog em 2011 e em 2013 já tinha um forte reconhecimento nas redes sociais e um conteúdo com uma autoridade impressionante.

Você percebe como é importante conhecer as principais blogueiras de moda para afirmar o seu estilo e conhecer as tendências mais presentes no mercado? Para isso, é fundamental descobrir suas histórias e trajetórias nas redes sociais a fim de consolidar a carreira.

E então, gostou do nosso artigo? Conhece amigas que gostariam de conhecer novas influenciadoras? Compartilhe nosso post nas suas redes sociais e ajude-as também!

Deixe um comentário