Brasileiras estão no topo da lista de modelos mais bem pagas do mundo

Para se tornar uma modelo de sucesso é preciso ter dedicação e conhecer todas as dificuldades do dia a dia. Mas nem só de desafios vive uma modelo. Muitas delas conseguem transcender e conquistar o mundo inteiro. 

O sucesso acaba vindo acompanhado de altos cachês e, nesse quesito, as brasileiras se destacam, alcançando salários milionários.

Pensando nisso, nós preparamos uma lista com as modelos mais bem pagas do mundo para você se inspirar. Veja se a sua preferida entrou nesse ranking!

1. Gisele Bündchen

Gisele tem mais de 20 anos de carreira e já posou para mais de 500 capas de revista, além de ter desfilado para grifes como Marc Jacobs, Michael Kors, Dior e muitas outras.

Foi descoberta pelo scouter Dilson Stein e, depois de muitos desafios, começou a conquistar trabalhos. O ponto alto para seu sucesso foi quando Anna Wintour, editora da Vogue americana, a escolheu para estampar a capa da revista.

2. Adriana Lima

A Angel já esteve várias vezes na capa da Vogue e Marie Clair, além de participar de desfiles para Vera Wang e Armani. 

Adriana foi descoberta em Salvador e já venceu muitos concursos, mas o que fez ela deslanchar foi ter ficado em segundo lugar no Supermodel of the World, em 1996.

3. Alessandra Ambrósio

A modelo também é Angel, mas já esteve em desfiles da Prada e Dolce & Gabbana, além de ter participado de filmes e novelas.

Alessandra também passou por Dilson Stein antes de se tornar internacional. Ela decidiu seguir a carreira aos 11 anos e logo começou a colecionar campanhas de grandes marcas, mas seu ponto alto foi se tornar Angel, em 2000.

4. Ana Beatriz Barros

A modelo foi capa de diversas revistas importantes, como a Vogue e Elle. Participou de várias campanhas e desfiles para Paco Rabbane e Christian Dior.

Ela foi descoberta no Rio de Janeiro e enfrentou muitos nãos, até que em 2000, aos 17 anos, sua carreira começou a deslanchar, quando fez sua primeira capa para a Marie Clair.

5. Isabeli Fontana

Descoberta aos 13 anos, Isabeli foi finalista de um concurso da agência Mega Models. Ela já participou de desfiles para a Victoria’s Secret, Hugo Boss e muitas outras grifes.

O trabalho que impulsionou sua carreira aconteceu em 1999, quando ela mudou para Nova York e fez sua primeira aparição internacional com a grife Valentino.

6. Karlie Kloss

A modelo americana foi descoberta em 2005, quando participava de um desfile beneficente. Desfilou para diversas grifes, como Gucci, Alexander McQueen e fotografou para revistas como a Vogue. Karlie também é uma das modelos que deslanchou após virar Angel.

7. Kendall Jenner

A americana é meia-irmã das Kardashians, mas saiu em busca de crescer na carreira. Já posou para capas da Vogue e desfilou para a grife de Marc Jacobs, Balmain e muitas outras. Um ponto importante para sua carreira foi a inclusão no concorrido casting da Victoria’s Secret.

8. Gigi Hadid

A americana Gigi Hadid é filha da modelo Yolanda Foster e começou aos 2 anos, participando de campanhas da Guess Baby. Hoje já desfila para Jean Paul Gaultier e faz campanhas para a Maybelline. Sua carreira continua crescendo a cada dia que passa.

9. Cara Delevigne

A britânica Cara Delevigne começou aos 17 anos, posando para marcas como Fendi e Moschino. Como é considerada baixa para a profissão, só deslanchou nas passarelas um pouco depois, quando consolidou seu nome, colecionando mais de 59 desfiles.

10. Candice Swanepeol 

Candice é sul-africana e nunca tinha pensando em seguir essa carreira. Foi descoberta por um olheiro, aos 15 anos e cresceu muito rápido no mundo da moda

Ela pensou em desistir, mesmo conseguindo muitos trabalhos, até que foi chamada para fazer parte do casting da Victoria’s Secret. Depois disso, a carreira dela deslanchou. 

Com certeza você já conhecia a maior parte das modelos mais bem pagas, não é mesmo? E as brasileiras arrasam pelo mundo, tanto pela beleza, quanto pela dedicação que elas têm com a profissão. Isso prova que sucesso não tem a ver apenas com beleza, mas depende dos desafios que você está disposta a cumprir.

E se você gostou do nosso ranking, compartilhe-o nas suas redes sociais!

Deixe um comentário