Conheça 8 fashionistas mirins para acompanhar nas redes sociais

Eles ainda estão em seus primeiros anos de vida, mas já são uma referência quando o assunto é moda e estilo. E a internet está aí para provar isso. Atualmente, existem muitos fashionistas mirins que desfilam bom gosto por aí e reúnem milhares de seguidores em suas redes sociais.

Eles servem de inspiração para as mamães seguidoras montarem o look de seus pequenos com muita elegância. O que não falta é combinação de estilo, desde bodies, vestidinhos, macacões, sapatinhos, passando por roupas de praia e de inverno.

Quer inspiração para vestir os seus filhos e deixá-los na moda? Fizemos uma lista com os fashionistas mirins mais populares do momento para que você acompanhe essas fofuras nas redes sociais. Boa leitura!

1.     Pietra (@pietra_vieira)

A pequena tem 5 anos de idade e é um sucesso nas redes. Sua mãe, Josiane, posta um look por dia. As combinações misturam o ar delicado da infância e são inspiradas em marcas de luxo, como Moschino, Dolce & Gabbana, Valentino e Burberry.

2.     Mergan e Morgan (@megan_morgan_trueblue)

Megan e Morgan são duas irmãs de 5 anos de idade que vivem na Filadélfia, nos Estados Unidos. As pequenas se vestem com o mesmo estilo, principalmente o street style e o despojado.

3.     Maria Laura (@infantilidades_)

Maria Laura é uma pequena fashionista de Pernambuco, com 7 anos idade. Sua mãe, Ilana, compartilha look diários e mostra as principais tendências da moda infantil. Como o oversized. Além disso, a criança tem um canal no YouTube dedicado a cabelos.

4.     Valentina Muniz (valentinamunizreal)

Valentina já é uma famosa it girl mirim. Com apenas 4 anos de idade, a pequena é filha do humorista Ceará e de Mirella Santos. Seu perfil já passa de 2 milhões de seguidores. Além dos looks confortáveis e cheios de estilo, ela encanta pela sua espontaneidade e alegria.

5.     Maria Clara Berghetti (@mariaclaraberghetti)

Maria Clara é uma influenciadora mirim com apenas 3 anos de idade. Moradora de Canoas, a pequena também faz parte do 4Kids Brasil (4kidsbrasil.com.br), uma página onde algumas mães compartilham dicas de moda e estilo de seus filhos.

6.     Lara, Mara e Sheila (@lara_mara_sheila)

As três irmãs Bawar arrasam com modelos fashion, sempre inspirados nas últimas tendências do mundo infantil. Vale a pena seguir e se inspirar!

7.     Sophia Sales (@soueufifia)

A pequena de 3 anos é natural do interior de São Paulo. Sophia exala carisma e felicidade. A sua condição rara (hidrocefalia) não a impediu de se tornar uma inspiração no quesito moda e bom gosto.

8.     Maitê Muramatsu (@bonecamaite)

A fashionista mirim tem somente 2 anos de idade, mas já coleciona mais de 350 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Os looks são super doces e delicados, uma verdadeira fofura!

Esses são alguns exemplos de fashionistas mirins para você seguir nas redes. Você pode utilizar essas crianças it girls como referência e inspiração na hora de vestir o seu pequeno. Da mesma forma, ter alguém em quem se inspirar é uma excelente estratégia para desenvolver a carreira do seu filho e para que ele consiga alcançar o sucesso desejado.

Siga a Dilson Stein nas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube ) e fique por dentro das principais matérias envolvendo o universo da moda!

 

Deixe um comentário