Conheça a new face Mikaelly Lorany

Hoje é dia de apresentar mais uma new face descoberta por Dilson Stein, que promete ser sucesso no mundo da moda: Mikaelly Lorany! A bela, que tem 1,60cm de altura e 17 anos, foi descoberta no ano passado ao participar do New Models Weekend em São Paulo. Natural de Mato Verde/MG ela foi selecionada por 5 agências e escolheu a VZM Models e a 3 Marias Casting, para cuidar e gerenciar a sua carreira.

Conversamos com a Mikaelly que nos contou sobre o sonho de ser modelo, como foi fazer o primeiro trabalho e muito mais! Continue conosco para saber mais

Você foi aprovada por 05 agências. Qual escolheu, e por quê?

Optei por 2 agências: VZM Models e a 3Marias Casting. Além de escolhê-las para auxiliar a minha carreira, me identifiquei com elas e pelo profissionalismo das mesmas.

Em que cidade você mora atualmente?

Ainda moro em minha cidade Mato Verde/MG, mas pretendo, ano que vem, me mudar e crescer profissionalmente na carreira de modelo.

Sempre sonhou em ser modelo?

Sim, desde de pequena sigo com este sonho.

Como foi realizar o primeiro trabalho?

Foi maravilhoso. Achei incrível o resultado e me surpreendi.

Podes citar alguns de teus Jobs ou testes? E qual mais gostou de fazer?

Por enquanto tenho feito alguns trabalhos por aqui mesmo. Tenho perdido algumas oportunidades justamente por morar tão longes dos grandes centros.

Quais tuas perspectivas para o futuro?

As minhas perspectivas são: conseguir me realizar profissionalmente na carreira de modelo, nesse ramo que amo tanto, obter muitos trabalhos, ser reconhecida e consequentemente dar uma qualidade de vida melhor para minha família.

Tem alguma marca específica que deseja trabalhar?

Não. Costumo levar a sério e sempre dou o meu melhor em tudo que faço. Ou seja, independente de qual trabalho for, qualquer marca e etc, darei o meu melhor.

Quais as principais dificuldades que você passou até começar na carreira?

A principal dificuldade que passei e ainda passo, sem dúvidas é a distância por morar longe dos grandes centros e não ter muito trabalho.

Que conselho você daria pra quem sonha com essa profissão?

Não desistir do seu sonho, por mais que seja difícil é preciso acreditar em si mesmo e seguir em busca do seu sonho!!

Tua família te apoia, na escolha dessa profissão? De que forma?

Sim, minha família me apoia muito sendo isso de grande importância.

Você já conhecia o trabalho de Dilson?

Sim, já conhecia o trabalho do Dilson Stein, pois ele é muito reconhecido no mercado da moda, com seu trabalho, talento e profissionalismo.

Porque optou por participar do New Models Weekend?

Optei participar pela grande oportunidade que o Weekend traz e pelo meu grande sonho de ser modelo.

De que forma participar do New Models Weekend te auxiliou na busca do teu sonho?

Participar do Weekend me auxiliou em muitas coisas, dentre elas me apresentando e me divulgando para grandes agências do país. Além de palestras e orientações sobre o mundo da moda e mostrando o valor da família.

Você recomenda o trabalho de Dilson Stein? Por quê?

Sim, com certeza, pois o trabalho do Dilson Stein é sério e objetivo com uma equipe capacitada que encaminha a modelo para as melhores agências que estão em busca da realização do seu sonho, além do enorme aprendizado que se tem.

Qual a melhor e a pior parte da profissão de modelo?

Dizem que uma das piores partes na vida de uma modela seria manter o corpo, porém me considero privilegiada pois como de tudo e não vivo de regimes e nem de dietas, sendo assim não tem pior a parte mim. A melhor parte é estar antenada no mundo da moda, que é fazendo o que eu mais gosto.

Te desejamos muito successo Mikaelly!

2 comentários

Deixe um comentário