Conheça a New Face Caroline Ferreira

Hoje é dia de apresentar mais uma new face descoberta por Dilson Stein: a Caroline Ferreira. Natural de Campinas/SP, ela participou do New Models Weekend em São Paulo em 2013. Com 16 anos e 1,74cm de altura ela selecionada por 07 agências e escolheu a 40 Graus do Rio de Janeiro para cuidar e gerenciar sua carreira.

Confira o bate papo que tivemos com a futura top!

 

Você foi aprovada por 07 agências, qual escolheu, e por quê?

Eu escolhi a 40° Graus Models do Serginho, pois foi a que mais me passou segurança, ele explicou tudo certinho para mim e para a minha família e esclareceu todas as nossas duvidas sobre o mundo da moda, jobs e etc.

 

Sempre sonhou em ser modelo?

Eu nunca tinha pensado em ser modelo, mas todo mundo sempre falava que eu devia tentar, que levava jeito, as pessoas me abordavam perguntando se eu era modelo e então eu decidi tentar e no fim acabei amando!

 

Como foi realizar o primeiro trabalho?

Eu simplesmente amei meu primeiro trabalho, foi um Editorial que fiz junto com outro modelo para um maquiador no Rio, passamos o dia todo fotografando e foi uma experiência ótima pra mim, demos uma pirada na Make com bastante brilho e eu me diverti muito. Também fiz meu book com o Edu e com a Dani que foi sensacional, colocamos diferentes looks e foi um ensaio que eu me apaixonei, fizemos um ótimo trabalho e as fotos ficaram lindas!

 

Quais tuas perspectivas para o futuro?

Espero estar fazendo muitos trabalhos, desfiles para grandes marcas e estar sempre melhorando, aprendendo cada vez mais com cada experiência.

 

Quais as principais dificuldades que você passou até começar na carreira?

Eu tive que ter um pouco de paciência até começar, pois como entrei nesse meio muito novinha (12 anos) eu não podia trabalhar ainda…esperei até completar 16 anos, e eu ficava muito ansiosa querendo começar logo mas tudo tem seu tempo e deu tudo certo agora.

 

Que conselho você daria pra quem sonha com essa profissão?

Primeiro tem que entender que ser modelo é uma profissão como qualquer outra que exige muito esforço, dedicação, paciência e foco, é fundamental ter o apoio familiar que é a base para qualquer coisa e principalmente ser humilde…sem duvidas são coisas indispensáveis

 

Você seria modelo, se não fosse através do New Models Weekend?

Acho que se não tivesse participado do New Models Weekend eu não teria entrado nesse meio, pois foi isso que me ajudou a entender mais sobre o mundo da moda e me direcionou para a agência certa.

Conheça a New Face Caroline Ferreira

3 comentários

Deixe um comentário