OS TOMBOS DAS MODELOS

Você acha que é só de glamour que vive um modelo? Não é bem assim! A vida de modelo é corrida, cheia de desafios e momentos difíceis, o glamour acaba ficando em, apenas, 10% do dia a dia.

Grandes sessões de fotos, viagens, desfiles e, muitas vezes, tombos! Isso mesmo, tombos em desfile marcam a carreira de muitas modelos. E o que poderia ser considerado ruim, em alguns momentos pode até levantar a carreira de uma modelo.

A própria Naomi Campbell teve um tombo icônico no desfile de Vivienne Westwood em 1993 e ele foi um dos grandes marcos da sua carreira.

naomi-campbell-580x838

Afinal, o sapato que ela usou, acabou no Museu Victoria & Albert, em Londres e o tombão da modelo entrou para a história, ganhando grande repercussão sem atrapalhar, em nada, a sua carreira. Tanto é que, há algum tempo, ao ir a um programa de televisão, o apresentador reapresentou os sapatos a Naomi que, prontamente se mostrou em pânico com ele, mas acabou mostrando que ele deu, até mesmo, um up em sua carreira.

naomi

Com esta foto, podemos resumir a trajetória de uma modelo: é ter atitude, saber se posicionar e utilizar aquilo que parecia algo ruim a seu favor.

E ninguém menos que Gisele, mostrou que isso é possível. Quem não lembra quando, na semana de moda em Milão, desfilando para a grife Missoni, a sandália desprendeu do seu calcanhar. Gisele seguiu diva na passarela, na ponta do pé, mostrando que ter atitude e jogo de cintura fazem de uma modelo, uma top.

giselebundchen_f_011

Por isso, a nossa dica é: Não tenha medo dos tombos que a vida pode te dar, mas esteja preparado para se reerguer e fazer história.

 

Deixe um comentário