Penteados masculinos 2017: dicas para ficar por dentro das tendências

Os homens, cada vez mais, vêm seguindo tendências, quando o assunto é cabelos. Por isso, hoje, vamos trazer dicas de tendências de penteados para 2017, que o portal Masculinamoda, preparou.

RAZOR PART: é um corte curto com um detalhe de risca feita com navalha e penteado para lateral, esse penteado tem sido muito usado e promete continuar fazendo a cabeça dos homens em 2017. Não existe muito segredo para manter esse penteado, como você pode conferir nas fotos que trouxemos para te inspirar, veja:

razor-part

 

UNDERCUT: é mais indicado para homens de cabelo mais liso ou misto.  Para ter esse penteado é necessário que a nuca e as laterais estejam raspadas à máquina e o topo do cabelo com uma franja volumosa. O visual pode ser mantido penteado com cera para um visual mais disciplinado, ou mesmo penteado para trás, veja na fotos:

undercut

 

TOPKNOT: O coque masculino é febre atualmente, e pelo ritmo continuará por mais algum tempo ainda. Conhecido também como Coque Samurai esse penteado é indicado para homens com cabelo médio ou comprido, onde se mantém a lateral raspada e se prende o topo do cabelo em um coque. Inspire-se nas fotos a seguir deseje despojado e estiloso penteado masculino:

topknot

 

TOPETE CLÁSSICO: O topete é um penteado masculino que vem sendo usado a anos e nunca sai de moda, pois pode ser usado em diferentes eventos se adaptando bem ao estilo do homem. O topete pode seguir o estilo mais discreto ou se preferir mais alto e ousado, dependendo do seu estilo.

topete-classico

 

Deixe um comentário