QUERO SER MODELO FOTOGRÁFICO

Trilhar uma carreira que alie fama, reconhecimento e retorno financeiro é um dos maiores desejos de quem aspira a ser modelo. Contudo, é comum surgirem dúvidas quanto ao universo da moda e as diversas possibilidades de atuação dentro dele, em especial a do modelo fotográfico.

As diferenças e vantagens dessa vertente em relação à fashion, por onde começar a carreira e quais dicas seguir para crescer na profissão são alguns exemplos. Por esse motivo, reunimos elas neste post para sanar seus questionamentos e lhe deixar por dentro do assunto. Acompanhe!

Quais as vantagens e diferenças de ser modelo fotográfico?

Ser modelo fotográfico é uma opção dentro da moda que oferece uma série de vantagens e possibilidades para você explorar. A começar pela oportunidade de atuar não apenas em um segmento, mas sim em vários.

Afinal, quem segue essa carreira pode participar de projetos e conseguir trabalhos publicitários em diferentes meios, como a mídia impressa (revistas e catálogos), a online (sites de marcas e anúncios em redes sociais) e a audiovisual (campanhas e VTs). Por conta dessa versatilidade, o mercado se torna a cada dia mais crescente e com ótima rentabilidade no Brasil.

Além disso, quem segue essa área não precisa lidar com os mesmos padrões recomendados internacionalmente para quem é ou deseja ser modelo fashion. Um exemplo são os requisitos quanto à altura, ao peso e às medidas do quadril — o que permite com que haja uma maior variedade de perfis de modelos.

Como começar a carreira?

Há pouco você leu sobre algumas vantagens que a profissão de modelo fotográfico lhe proporciona. Agora, deve estar a se perguntar como começar a sua própria carreira, não é mesmo? O primeiro (e mais importante) passo que você deve seguir é buscar uma agência de modelos.

Isso porque ela vai ser essencial, por exemplo, para você produzir seu book fotográfico e receber os treinamentos e orientações necessários para participar de castings e demais seleções dos clientes —  sejam eles empresas, produtoras etc.

Porém, fique atento: não se trata de escolher qualquer empresa do segmento. Ao contrário, é pesquisar pela melhor. Isto é, a que é reconhecida pelo seu trabalho, tem ótima reputação e referências, além, é claro, de um longo histórico no mercado.

Fora isso, lembre-se que sempre é necessário investir na sua capacitação profissional. Para tanto, participar de oficinas, cursos e workshops voltados para a área de atuação fotográfica será uma atividade indispensável no seu dia a dia.

Outra dica que pode ser bastante útil para a sua carreira é juntar arquivos de imagens, vídeos e afins para apresentar no momento em que estiver na agência. Embora não seja um material profissional como é um book, ele vai servir para indicar seu potencial e realçar as habilidades que você já apresenta.

Quais as dicas essenciais para conseguir trabalhos e projetos?

Por fim, não podíamos deixar de trazer duas dicas indispensáveis para quem deseja construir uma carreira sólida e conseguir excelentes trabalhos e projetos que lhe tragam reconhecimento pelo seu comprometimento e atuação no mercado:

Cuide da sua aparência

Embora não haja um perfil delimitado para quem quer ser modelo fotográfico, é de suma importância que você redobre os cuidados com a sua aparência. O motivo disso é que você vai trabalhar, independente do projeto, com a sua imagem. Logo, descuidar-se dela é um erro que você não pode cometer.

Por esse motivo, alimente-se bem, pratique exercícios físicos, tenha uma boa rotina de sono e redobre a atenção com o visual para que seus looks realcem seu físico e destaquem a sua silhueta adequadamente.

Desenvolva suas habilidades

Nunca deixe de desenvolver constantemente suas habilidades. Afinal, como já citamos, o mercado para o modelo fotográfico é bastante versátil e você precisa adotar (e exercer diariamente) essa característica se quiser conseguir trabalhos e se destacar na área.

Portanto, não se atenha apenas em aprimorar sua desenvoltura em frente às câmeras. Vá além e busque melhorar sua dicção, maximizar sua expressividade corporal, aprender a interpretar etc.

Gostou de saber mais sobre a profissão de modelo fotográfico? Então, siga nossas publicações e invista na sua carreira! Aproveite também e compartilhe este post nas redes sociais com os seus amigos que também querem ser modelos!

215 comentários

          • Charlene 3 junho, 2017 at 01:13

            Oi tenho muita vontade de ser modelo… Mas como não
            tenho tamanho suficiente… Ser modelo de comerciais já estaria muito bom… Já fui selecionada agora dia 01.6.17 aqui em Roraima porém não pude entra na reunião… Por motivos pessoais então creio que perdi minha chance.. Poderia me dizer quando iram fazer outra reunião… Fiquei muito triste por não poder comparecer..

          • Kethelyn 25 julho, 2017 at 21:43

            Tenho muita vontade ser modelo fotografica sonho com isso desde pequena,e não vou desistir desse sonho

          • Dilson Stein 26 julho, 2017 at 14:45

            Oi, Kethelyn!
            Se este realmente for teu sonho, não desista, que com determinação e foco você conseguirá realizá-lo.

          • Raissa Souza 16 outubro, 2017 at 17:38

            Ooi eu e minha amiga temos um sonho de ser modelo,mas já tentamos em uma agência mas nn deu em nd eles só pediam dinheiro para investir e era com book e curso para desfilar,eu deixei de fzr minha festa de 15anos por causa do meu sonho de ser modelo…

          • Dilson Stein 10 novembro, 2017 at 15:49

            Olá Raissa, boa tarde!
            Você sempre deve tomar cuidado para entrar em uma agência que seja de confiança, pois infelizmente ainda existem agências maldosas hoje em dia, em busca de pessoas inocentes.
            Em relação ao book, realmente todas as agências vão solicitar, pois o book é o “curriculo” do modelo no mercado da moda, é através do book que os clientes analisam seu perfil para determinados trabalhos.
            Mas se isso realmente for seu sonho, não desista, pois existem várias agências de boa índole no mercado, e ficamos á disposição caso queira participar com a gente.
            Abraço!

        • Dilson Stein 7 agosto, 2017 at 11:40 Responder

          Oi, Débora!
          Tudo bem?

          Nos envie algumas fotos, para que possamos avaliar teu perfil.
          Você pode enviar para daniele@dilsonstein.com.br fotos de corpo, rosto e perfil, feitas em casa mesmo, sem qualquer tipo de edição ou maquiagem.
          Juntamente com as fotos nos envie alguns dados teus como nome, peso, altura, idade, cidade onde mora, telefone de contato com DDD e medida do quadril.
          Iremos avaliar e entraremos em contato.
          Um abraço!

      • Edilene 2 setembro, 2017 at 08:45 Responder

        Dilson, eu quero muito, já participei de uma avaliação de sua equipe na minha cidade, fui aprovada só que não tive como fazer a viagem na época.

        • Dilson Stein 4 setembro, 2017 at 12:06 Responder

          Edilene, entre em contato com nossa equipe pelo (55) 98434-8495 – WhatsApp, que eles irão te explicar como fazer uma avaliação de perfil.
          Um abraço 🙂

      • Dilson Stein 19 agosto, 2017 at 16:28 Responder

        Janiane, nos envie algumas fotos para que possamos avaliar o teu perfil para leandro@dilsonstein.com.br
        Fotos feitas em casa mesmo, sem edição ou maquiagem, de corpo, rosto e perfil. Junto com as fotos, nos envie também alguns dados teus como nome, peso, altura, idade, cidade onde mora, telefone de contato com DDD e medida do quadril. Iremos avaliar e nossa equipe entrará em contato.
        Aguardo 🙂

    • Juliana eberts 2 setembro, 2017 at 10:15 Responder

      Amo fotografia desde pequena, sonho em ser modelo fotográfica desde muito tempo, muita gente até já me falou que eu devia ser.. porém não sei por onde começar, me ajudem. Haha

    • sergio luis da silva neto 17 outubro, 2017 at 05:06 Responder

      eu quero muito ser modelo,um dia talvez vou parar para ver isso,primeiro vou continuar os estudos,mas ser modelo deve ser otimo,acho muito bonito qualquer tipo de modelo,uma otima profissão.

      • Dilson Stein 10 novembro, 2017 at 15:44 Responder

        Oi Sergio, tudo bem?
        Realmente os estudos estão em primeiro lugar, jamais deixe de estudar!
        E você está correto, ser modelo é uma linda profissão, e saiba que ficamos á disposição para lhe auxiliar futuramente se isso for seu sonho!!

      • dilson 30 janeiro, 2017 at 17:41 Responder

        Vana envie algumas fotos feitas em casa mesmo, sem maquiagem e edição, através do nosso site ou página oficial no Facebook, que iremos avaliar teu perfil 🙂

    • Kalin 9 fevereiro, 2017 at 09:12 Responder

      123Adorei seu texto, Paula.Sou nova na blogosfera e confesso que estava um pouco desanimada com o número de acessos no meu blog. Mas ler o seu texto me deu um gás, principalmente porque acredito na ideia e no coboƒÃƒÂºdt.ParanÃe©ns!

    • dilson 30 janeiro, 2017 at 17:40 Responder

      Anabel para a carreira de modelo fotográfica não há exigência de altura. Nos envie algumas fotos que iremos avaliar teu perfil. Pode enviar através do nosso site ou página do Facebook.

  1. maria eduarda 27 janeiro, 2017 at 23:09 Responder

    ola tudo bem meu nome e maria eduarda moro na cidade de uberlandia meu sonho e ser modelo sou morena de cabelos pretos e olhos castanhos

    • dilson 30 janeiro, 2017 at 17:39 Responder

      Oi Maria Eduarda!
      No momento não temos data definida para selection em tua cidade. Mas envie algumas fotos caseiras através da nossa página do Facebook, que iremos avaliar teu perfil 🙂

  2. Camila 3 fevereiro, 2017 at 16:10 Responder

    Gostei bastante,e tenho muito interesse.Já tentei uma fez entrar em uma agência mas falaram que meu perfil era mais para modelo fotografico,devido ao meu tamanho.

    • dilson 6 fevereiro, 2017 at 15:41 Responder

      Camila quanto você tem de altura? Normalmente para modelo de passarela as meninas precisam ter pelo menos 1,75 cm de altura, podendo haver algumas exceções. Envie algumas fotos através da nossa página do Facebook, para que possamos avaliar teu perfil 🙂

    • dilson 6 fevereiro, 2017 at 15:42 Responder

      Ingrid para avaliarmos teu perfil você precisa nos enviar algumas fotos. Pode ser através do nosso site ou página do Facebook. Abraço!

  3. lane 8 fevereiro, 2017 at 18:39 Responder

    Olá me chamo Lani, tenho 18 anos e tenho vontade de ser modelo fotográfica, gostaria de fazer alguns testes com vocês. Um grande beijo

  4. Priscilla Oliveira 9 fevereiro, 2017 at 18:49 Responder

    Olá, boa noite, me tira uma dúvida que está me matando…
    Pra ser modelo fotografia precisa de uma agência de modelos, ou um produtor já é o suficiente?

    • Dilson Stein 10 fevereiro, 2017 at 10:14 Responder

      Priscila é muito difícil que uma modelo consiga chegar ao sucesso sem uma agência, pois é ela quem mantém o contato com os clientes. E é nas agências que os clientes procuram modelos para seus trabalhos.

  5. Sarah Thamires 10 fevereiro, 2017 at 16:31 Responder

    Olá, adorei seu texto. Meu sonho é ser modelo fotográfica. Tenho 18 anos. Vi em alguns comentários que você está avaliando algumas pessoas. Teria como me avaliar?

    • Dilson Stein 14 fevereiro, 2017 at 08:52 Responder

      Claro, podemos avaliar teu perfil sim Sarah. Nos envie algumas fotos feitas em casa mesmo, através do nosso site ou página no Facebook.
      Um abraço!

    • Dilson Stein 14 fevereiro, 2017 at 08:52 Responder

      Caroline Envie algumas fotos através do nosso site ou da nossa página oficial no facebook, para que possamos avaliar o teu perfil 🙂

  6. Alexsandra 22 fevereiro, 2017 at 16:37 Responder

    Oie meu nome e Alexsandra Sou Morena cabelo nao muito liso e nao muito caheado, meus Olhos sao Castanho.. Algumas pessoas fala que eu me pareço India … Eu Gostaria tanto de ser modelo de fotografia.

  7. Lana Cenci 22 fevereiro, 2017 at 20:47 Responder

    Nossa fiquei super feliz agora com as minhas duvidas esclarecidas , sempre tive o sonho de seguir como modelo comercial ! Gostaria muito de tentar !!!

    • Dilson Stein 7 março, 2017 at 18:06 Responder

      Danyelle envie tuas fotos através do nosso site ou da nossa página no facebook, que iremos avaliar teu perfil.
      Abraço!

  8. Helena 1 março, 2017 at 21:59 Responder

    Fiquei bem empolgada após ler esse texto. Gostaria de saber se vocês tem alguma preferência nas fotos que serão avaliadas por e-mail.

    • Dilson Stein 7 março, 2017 at 18:05 Responder

      As fotos para avaliação precisam ser de corpo, rosto e perfil Helena, feitas em casa mesmo, sem nenhum tipo de edição ou maquiagem.

  9. Débora Emilly da Silva carvalho 3 março, 2017 at 23:25 Responder

    Ola o meu nome é Débora Emilly sempre sonhei ser modelo fotográfica eu tenho 1:53 de altura mais eu te passo pufafor deixa eu realiza este sonhos des de pequena mais nunca tive oportunidade do meu sonho acontece te passo que me deixa eu ser é meu sonho mesmo

    • Dilson Stein 7 março, 2017 at 18:03 Responder

      Débora envie tuas fotos através do nosso site ou da nossa página no facebook, que iremos avaliar teu perfil.
      Abraço!

  10. Tamires 5 março, 2017 at 01:14 Responder

    Olá, fiz algumas fotos e todos disseram que levo muito jeito pra modelo fotográfica.
    Será que podem me avaliar?
    Obrigada.

  11. Yara 6 março, 2017 at 17:09 Responder

    Olá, Dilson tudo com vc ?
    Bom gostari muito de uma oportunidade sempre sonhei em ser modelo será que vc poderia me ajudar? Beijos obrigada

    • Dilson Stein 10 março, 2017 at 13:39 Responder

      Guilherme é só enviar algumas foto tuas através do nosso site ou página do Facebook, que iremos avaliar o teu perfil.

  12. Alexsandra 10 março, 2017 at 15:07 Responder

    Gostaria de ser modelo fotográfico.
    Gostaria de enviar as fotos, mas n tenho Facebook.
    Meu whats (75)981593975
    Desde ja agradeço.

  13. Gabriela Rodrigues Vilomar 13 março, 2017 at 17:44 Responder

    Muito interessante, fui em uma seleção em Feira de Santana com o foco em me tornar modelo fotogafica, realmente uma pena não ter tido o investimento financeiro para o curso… Tem agencia física na cidade para questionar outras possibilidades?

    • Dilson Stein 27 março, 2017 at 14:11 Responder

      Gabriela nosso escritório fica em Horizontina/RS. Mas você pode enviar teu telefone de contato, com DDD, além do teu nome completo, para o e-mail daniele@dilsonstein.com.br que nossa equipe entrará em contato para esclarecer todas as tuas dúvidas.
      Um abraço!

  14. Gabriel Henrique Rodrigues Vasques 16 março, 2017 at 11:56 Responder

    Olá, bom dia. Muito bom e claro o artigo. Qualquer pessoa pode mandar as fotos para vocês para serem avaliadas?

    • Dilson Stein 27 março, 2017 at 14:09 Responder

      Oi Gabriel!
      Nós trabalhamos com modelos de 08 a 25 anos. Mas damos retorno para todas as pessoas que nos enviam fotos sim.
      Um abraço!

  15. maria fernanda 23 março, 2017 at 14:00 Responder

    oi dilson estou com um sonho enorme de me torna modelo fotografico por que sou muito baixa,tenho olhos castanhos brancas (nao muito) com cabelo cacheado tipo 3a 3b louro (oxigenado)
    e me tire um duvida vcs sao uma agencia

    • Dilson Stein 28 março, 2017 at 16:04 Responder

      Olá Márcia!
      Nós trabalhamos com modelos de até 25 anos, mas há mercado para pessoas com mais de 25 anos sim. Você pode pesquisar, que existem excelentes agências que trabalham com modelos acima de 40 anos.
      Um abraço!

    • Dilson Stein 30 março, 2017 at 10:11 Responder

      Oi Carolina!
      Nos envie algumas fotos de corpo, rosto e perfil, feitas em casa mesmo, sem edição ou maquiagem, para que possamos avaliar teu perfil.
      Você pode enviar através do nosso site ou página do Facebook.

    • Dilson Stein 3 abril, 2017 at 17:36 Responder

      Oi Lana!
      Nos envie algumas fotos tuas, feitas em casa mesmo, sem edição ou maquiagem, de corpo, rosto e perfil, para que possamos fazer uma avaliação.
      Você pode enviar através da nossa página do facebook ou do nosso site.

    • Dilson Stein 5 abril, 2017 at 16:25 Responder

      Olá Patrícia!
      Para te responder, você precisa nos enviar algumas fotos para avaliação. Podem ser fotos feitas em casa mesmo, sem edição ou maquiagem, de corpo, rosto e perfil. Você pode enviar através da nossa página do Facebook ou site. Juntamente com as fotos você precisa nos enviar alguns dados como nome, peso, altura, idade, cidade onde mora, medida de quadril e telefone de contato com DDD.
      Iremos avaliar e nossa equipe entrará em contato.
      Um abraço!

    • Dilson Stein 11 abril, 2017 at 09:02 Responder

      Olá Maycon!
      Por favor nos envie algumas fotos, para que possamos avaliar teu perfil. Podem ser fotos feitas em casa mesmo, de rosto, corpo e perfil, sem nenhum tipo de edição e acessório. Você pode enviar através do nosso site ou página oficial do facebook: http://www.facebook.com/DilsonStein
      Um abraço!

  16. Talita Souza Estron 14 abril, 2017 at 23:24 Responder

    Olá Dilson Stein!
    Gostaria de ter oportunidades para modelo fashion. Tenho certeza que tenho medidas e talento para isso, assim como acredito que muitos que fizeram um comentário aqui tem.
    Tenho 17 anos e desde os 14 anos sempre quis ser modelo, mas nunca tive condições para seguir em frente e qual agência seguir.

    Tenho minhas medidas
    Altura 1,78
    Cintura 59
    Quadril 83
    Busto 71
    Peso 45 kg
    Olhos : Verdes
    Pele: Branca
    Cabelos : Loiros e cacheados

    Sempre escuto essa frase: Porque não é modelo ? Varias agencias de modelo te convocando né ? …
    Facebook https://www.facebook.com/talita.souza.5059

    • Dilson Stein 3 maio, 2017 at 17:20 Responder

      Olá Ana!
      O mercado comercial, fotográfico, é bastante amplo, trabalhando com modelos das mais variadas idades. Porém nós trabalhamos com modelos de 08 a 25 anos.
      Um abraço!

  17. Thiago Coelho 3 maio, 2017 at 22:19 Responder

    Muito obrigado Dilson por esclarecer minhas duvidas sobre ser modelo.
    Tem muita vontade de ser modelo comercial porém não faço ideia de por onde começar e nem de que jeito devo começar.
    Poderia por gentileza me ajudar ? rs

    • Dilson Stein 4 maio, 2017 at 09:12 Responder

      Oi Thiago!
      Claro, podemos te ajudar sim. O primeiro passo é enviar fotos para avaliação.
      Você pode enviar para daniele@dilsonstein.com.br fotos de corpo, rosto e perfil, feitas em casa mesmo, sem qualquer tipo de edição.
      Envie também alguns dados teus como nome, peso, altura, idade, cidade onde mora e o telefone de contato com DDD.
      Vamos avaliar e entraremos em contato 🙂

    • Dilson Stein 23 maio, 2017 at 12:33 Responder

      Olá Eva!
      Tudo bem?
      Nós trabalhamos com modelos de até 25 anos.
      Mas você pode pesquisar, pois existem excelentes agências que trabalham com modelos com mais de 25 anos.
      Um abraço!

  18. daniel 5 junho, 2017 at 01:17 Responder

    Ola eu gostaria de saber se eu tenho chances de ser modelo , meu nome é Daniel Souza , tenho 25 anos sou estudante de educaçao fisica moro em manaus … queria ser modelo fotografico minha altura é 1,69 por isso tenho duvidas se eu posso ou nao sou moreno olhos cor meu cabelos castanho corpo sarado

    • Dilson Stein 23 junho, 2017 at 10:44 Responder

      Olá Danielle!
      Nos envie algumas fotos para avaliação através do e-mail dilsonstein@dilsonstein.com.br
      As fotos devem ser de corpo, rosto e perfil, sem qualquer tipo de edição ou maquiagem e podem ser feitas em casa mesmo. Junto com as fotos nos envie algumas informações como nome, peso, altura, idade, cidade onde mora e um telefone de contato com DDD.
      Iremos avaliar e nossa equipe entrará em contato para informar o resultado.
      Um abraço!

  19. Carlos Eduardo 15 junho, 2017 at 12:26 Responder

    Sempre quis ser modelo de passarela, mas tô longe de 1,85m.. rs. Minha altura fica na casa de 1,75m. Será que tenho chance como modelo fotográfico?

  20. Dayane 15 junho, 2017 at 23:19 Responder

    Ola! Amo tirar fotos e quero muito ser modelo fotográfica. Quero saber se tenho o perfil adequado. Tenho 21 anos e sou de Minas Gerais. Aguardo resposta!
    Abraço,
    Dayane Aparecida.

        • Dilson Stein 23 junho, 2017 at 09:15 Responder

          Dayane no momento não temos uma data definida para retornar a tua cidade. Mas você pode enviar algumas fotos para avaliação através do nosso site. É só acessar este link: http://dilsonstein.com.br/fotos/ preencher todas as informações e enviar as fotos.
          Iremos avaliar e nossa equipe entrará em contato.
          Um abraço!

  21. Iolane Araújo 19 junho, 2017 at 11:07 Responder

    Quero muito ser modelo, meço 1,70, olhos castanhos médio, cabelos pretos, pele branca ainda não sei minhas medidas, mas, sou magra. Queria saber se tenho um mínimo de chance de conseguir realizar.

    • Dilson Stein 23 junho, 2017 at 09:12 Responder

      Oi Iolane!
      Tudo bem contigo?
      Envie algumas fotos tuas para daniele@dilsonstein.com.br para que possamos avaliar o teu perfil. Fotos de corpo, rosto e perfil, feitas em casa mesmo, sem nenhum tipo de edição ou maquiagem. Juntamente com as fotos, envie alguns dados como nome, peso, altura, idade, cidade onde mora e um telefone de contato com DDD. Iremos avaliar e nossa equipe entrará em contato para informar o resultado.
      Um abraço!

  22. Éllen 20 junho, 2017 at 19:14 Responder

    ola Dilson, inicio dizendo que sou super fã do seu trabalho. Me chamo Éllen e tenho 25 anos, sou paulista mas moro no PR, sempre quis modelar, mas a altura foi impecilho, participei de um concurso de Miss em minha cidade detenho o título, a fotografia sempre foi que me atraiu muito, espero algum dia ainda poder trabalhar com ela, farei 26 anos em julho meço 1,60 e sou bem estilo brasileira, mais curvilinea, espero poder ainda trabalhar com publicidade ou fotografia. Abraço.

    • Dilson Stein 26 junho, 2017 at 15:10 Responder

      Oi Ayslane!
      Envie algumas fotos tuas para que possamos avaliar o teu perfil para daniele@dilsonstein.com.br
      Fotos feitas em casa mesmo, sem qualquer tipo de edição ou maquiagem, de corpo, rosto e perfil. E juntamente com as fotos nos envie alguns dados como nome, peso, altura, idade, cidade onde mora, telefone de contato com DDD e medida de quadril.
      Iremos avaliar e entraremos em contato.
      Um abraço 🙂

    • Dilson Stein 27 junho, 2017 at 12:04 Responder

      Oi Nayara!
      Nós trabalhamos com modelos de até 25 anos. Nos envie algumas fotos para que possamos avaliar teu perfil.
      Envie para daniele@dilsonstein.com.br algumas fotos de corpo, rosto e perfil, feitas em casa mesmo, sem edição ou maquiagem. Juntamente com as fotos nos envie teus dados: nome completo, peso, altura, idade, cidade onde mora, telefone de contato com DDD e medida do quadril.
      Iremos avaliar e entraremos em contato.
      Um abraço!

  23. Samira Assis 17 julho, 2017 at 00:53 Responder

    Oi, meu sonho é ser modelo, sempre achei um máximo ser modelo de passarela como de outra várias, E meu sonho ser uma modelo, tenho 14 anos e tenho 1,53 cm, será que tenho chance de ser modelo de passarela como de outras?

    • Dilson Stein 18 julho, 2017 at 17:32 Responder

      Samira para te responder, precisamos avaliar o teu perfil. Para isso você pode enviar algumas fotos para o e-mail dilsonstein@dilsonstein.com.br
      Fotos de corpo, rosto e perfil, sem qualquer tipo de edição ou maquiagem. Juntamente com as fotos nos envie alguns dados como nome, peso, altura, idade, cidade onde mora, medida de quadril e telefone de contato com DDD. Iremos avaliar e entraremos em contato.
      Um abraço!

  24. Assucena 25 julho, 2017 at 14:35 Responder

    Oi, Dilson Tudo Bem? Quero muito ser modelo já mim casdrastei a ainda nada queria que você realizasse esse lindo sonho que eu tenho
    Bom eu sou alta tenho 16 anos sou morena clara olhos castanho peso 47 moro em Pernambuco

  25. Joice Katullin 1 agosto, 2017 at 15:12 Responder

    Olá tenho 18 anos e gostaria muito de poder conversar sobre carreira de modelo. Será q vc poderia me chamar no whats qualquer hora? 62981911544

  26. Rhayane 2 agosto, 2017 at 23:28 Responder

    Olá Boa noite meu nome é Rhayane tenho 17 anos sou de Recife e tenho muita vontade de ser modelo fotográfica gostaria de saber mais sobre a produção se vocês poderem mim ajudar meu zap 986818583 obg

  27. Ismaria 3 agosto, 2017 at 23:39 Responder

    Boa noite . Meu nome é Ismaria tenho 32 anos. Me informaram pelo Facebook que tenho perfil, mas a minha idade seria algum empecilho?

    • Dilson Stein 7 agosto, 2017 at 11:50 Responder

      Olá Ismaria!
      Tudo bem?
      Você pode tentar a carreira de modelo sim. Nós trabalhamos com modelos de até 25 anos. Mas você pode entrar em contato com a Casa Agência (www.casaagencia.com.br) uma excelente agência que é nossa parceria há anos e trabalha muito bem.
      Um abraço!

    • Dilson Stein 7 agosto, 2017 at 11:53 Responder

      Maria Vitória, converse com teus responsáveis e peça ajuda a eles para nos enviar algumas fotos para avaliarmos o teu perfil.
      Vocês podem enviar as fotos através do nosso site. É só clicar nesse link: http://dilsonstein.com.br/fotos/ preencher todas as informações e enviar as fotos.
      Um abraço!

  28. Mutiely Kassia 9 agosto, 2017 at 15:41 Responder

    Bom sempre sonhei com esse mundo da moda mas pra isso disseram que precisar ter corpo perfeito, rosto perfeito, e que isso e bobagem me vi tão triste por não acreditarem em mim. disseram que acreditariam se desse certo pra mim. isso me deixa tão triste sei la eu queria ajuda e não criticas, mas e assim tenho que ir, e fazer sozinha, só não posso desacreditar de vez sei que só sou eu e meus sonhos e cada dia que passa sinto que perco mais e mais tempo, pra cá e muito difícil de se ter chances assim pois moro em uma pequena cidade no interior do Tocantins e aqui pra nós o nosso estado e muito esquecido e pensam que e por isso que não tenho chance e nem condições pra começar e se tivesse eu não saberia nem como e nem por onde começar preciso de ajuda um apoio uma palavra amigo.

    • Dilson Stein 19 agosto, 2017 at 16:30 Responder

      Mutiely, para ser modelo não basta apenas ter beleza 😉
      envie algumas fotos tuas para tabata@dilsonstein.com.br para que possamos avaliar teu perfil.
      Fotos feitas em casa mesmo, sem edição ou maquiagem, de corpo, rosto e perfil. Junto com as fotos, nos envie também alguns dados teus como nome, peso, altura, idade, cidade onde mora, telefone de contato com DDD e medida do quadril. Iremos avaliar e nossa equipe entrará em contato.
      Aguardo 🙂

  29. Laura 11 agosto, 2017 at 14:16 Responder

    Olá! Gostaria muito de ser modelo, já recebi convites pelo instagram de 2 agências, porém eles perderam o interesse quando descobriram que não sou alta.

    • Dilson Stein 19 agosto, 2017 at 16:26 Responder

      Laura, nós trabalhamos com modelos fotográficas, que não tem exigência de altura 😉
      nos envie algumas fotos para avaliação para tabata@dilsonstein.com.br
      Fotos feitas em casa mesmo, sem edição ou maquiagem, de corpo, rosto e perfil. Junto com as fotos, nos envie também alguns dados teus como nome, peso, altura, idade, cidade onde mora, telefone de contato com DDD e medida do quadril. Iremos avaliar e nossa equipe entrará em contato.
      Aguardo 🙂

    • Dilson Stein 19 agosto, 2017 at 16:19 Responder

      Olá 🙂
      Envie as tuas fotos e informações para tabata@dilsonstein.com.br Fotos feitas em casa mesmo, sem edição ou maquiagem, de corpo, rosto e perfil. Junto com as fotos, nos envie também alguns dados teus como nome, peso, altura, idade, cidade onde mora, telefone de contato com DDD e medida do quadril. Iremos avaliar e nossa equipe entrará em contato.
      Aguardo 🙂

  30. marisa dias ott 23 agosto, 2017 at 11:04 Responder

    Oí eu kero ser modelo fotografico mais nao tenho nenhuma experiencia mas soy fotogenica muitos disrm q soy bonita quase nao uso makiagem nunca pintei meu cabelo e nunca cortei so preciso de alguem q invista em mim e veja em mim o meu melhor fico so aguardo d vcs un abraso

    • Dilson Stein 4 setembro, 2017 at 12:07 Responder

      Oi Sarah!
      Isso vai depender de diversos fatores, como a cidade onde você mora e onde vai participar e o que estará incluso no pacote do seu evento.
      Me passe seu contato com DDD que nossa equipe ligará para você, para verificar essa questão dos valores.
      Um abraço!

  31. Lilian 4 setembro, 2017 at 12:34 Responder

    minha filha participou do workshop em março, foi aprovada e agora estamos preparadas para o WEEKEND que sera dia 16 de setembro aqui em porto velho rondônia, estamos com nosso coração a mil. e confiante em Deus que tudo dará certo.
    Dilson Stein um homem competente, que leva o trabalho muito a serio, e a equipe Dilson Stein são todos muito atenciosos, a Arieli que esta nos acompanhando, tirando todas as nossas duvida, sempre com muita clareza. estamos muito feliz.

    • Dilson Stein 5 setembro, 2017 at 11:23 Responder

      Oi, Lilian!
      Vocês vão gostar muito do nosso Weekend. Ele está sendo preparado com muito carinho, para receber vocês.
      Nos encontramos lá!
      Um abraço!

  32. Dayane 16 setembro, 2017 at 12:27 Responder

    Olá eu gostaria muito mesmo de ser modelo fotográfica mas como faço amanhã terá uma seleção na minha cidade mas não poderei ir posso enviar fotos para vocês avaliarem.

      • Laiz 17 outubro, 2017 at 21:00 Responder

        Hóla. Eu sou laiz walther e desculpas pelo o cometario a cima, meu correto esta enviando tudo errado, entaõ eu queria pedi um enprego a vçs pq desde pequena eu sonho com esse trabalho e eu sei qui e precisso muita dedicaçaõ, e eu estou desposta a se dedica a esse trabalho, pfv eu quero muito

        Nome= laiz walther
        Idade=14 anos
        Altura= 1,59
        Signo=cançer
        Cabelo=castanho e cacheado
        Pele= claro tipo parda, só issoh obgd pela atençaõ

  33. Leticia 31 outubro, 2017 at 00:38 Responder

    Gostei muito!
    Ja fui selecionada, mas nao pude começar por causa do aparelho ortodontico, mas contiua sendo meu sonho, quando conseguir vou me dedicar muito.

  34. Jennifer Bruna 8 novembro, 2017 at 23:04 Responder

    Muitas pessoas me falam que eu divia ser modelo, e com isso foi surgindo a vontade de ser, no entanto nao sei como fazer esse sonho acontecer

Deixe um comentário