SABER DESFILAR É UM DIFERENCIAL

Desfilar não é tão simples quanto parece, mas com as dicas certas e um pouco de treino, você estará pronto para arrasar nas passarelas.

Durante o New Models Weekend, os participantes participam de uma aula de passarela com o Scouter e Booker Luciano Spinelly. Esta aula oferece uma base maravilhosa para começar nas passarelas e, tudo o que se aprende, é colocado em prática no próprio evento.
Além disso, se você quiser treinar mais em casa, pode começar praticando poses diferentes em frente ao espelho, fazendo sua melhor parada e treinando as expressões faciais. Aprenda a relaxar os músculos da face, valorizar a roupa que estar vestindo. E lembre-se que tropeços e quedas acontecem, o ideal é você conseguir se levantar da melhor maneira possível.

Quando tiver um desfile marcado, preste atenção àquilo que o estilista quer, procure saber com a produção qual será o estilo do desfile e a velocidade que você deve desfilar. Outra maneira de você arrasar é seguir as dicas abaixo:

Cabeça: nunca olhe para baixo. Cada passo é um clique e, se você olhar para o chão, vai aparecer na foto como se estivesse dormindo. Escolha um ponto fixo no fim da passarela e foque nele durante o desfile.

Ombros: devem ficar parados. Não acompanham o balanço dos braços. Devem ficar abertos, mantendo cuidado para não caminhar com um lado mais levantado que o outro.

Braços: movimente-os naturalmente, sem forçar. Cuidado para não balançar um mais que o outro. Diferente dos pés, eles devem ficar sempre paralelos ao corpo.

Pés: os pés não devem ficar paralelos mas sim, um na frente do outro.

Joelhos: devem ficar esticados. Caminhar de salto alto com os joelhos flexionados é deselegante.

Postura: peito para fora e barriga para dentro. Na passarela é preciso passar segurança, e a postura reta te ajuda a dar esta informação.

Com estas dicas e a sua atitude, você vai fazer bonito nas passarelas.

3 comentários

Deixe um comentário