Vitor Dalmollin, descoberta Dilson Stein, concorre ao Mister Brasil

Vitor Dalmollin, new face descoberto por Dilson Stein, vai participar do Mister Brasil 2017. Com 22 anos e 1,89m de altura ele vai representar Salto Utiariti no principal concurso de beleza masculina do país.

Vitor foi descoberto ao participar do New Models Weekend em dezembro de 2016 e foi selecionado por 05 agências. Determinado a fazer sucesso no mundo da moda, ele escolheu a 40 Graus Models para cuidar e gerenciar sua carreira.

Conversamos com o Vitor, que nos contou como foi a decisão de participar do Concurso, o que mais mudou na sua vida desde que começou a modelar, e muito mais.

 

Confira a entrevista:

É a primeira vez que você participa de um concurso?

Sim, é a primeira vez.

Quais as tuas expectativas?

As minhas expectativas no momento, como um new face, são de aprender cada vez mais. Absorver todas as experiências e transformá-las em resultados positivos para uma futura carreira de sucesso.

 

Como está se preparando para o concurso?

Da mesma maneira que me preparei para o New Models Weekend. Sempre fazendo a minha dieta e malhando todos os dias. Sempre em compromisso com a boa forma e a boa saúde.

 

Que cidade você irá representar?

Salto Utiariti. Apesar de ter nascido em Lages/SC, eu vivi a maior parte da minha vida no MT. E nesse tempo eu tive o privilégio de conhecer uma das belezas naturais mais magníficas criadas por Deus, o Salto Utiariti. É uma cachoeira gigantesca, com mais de 80m de altura, com vários ofurôs naturais, e localizada na região do município em que eu fui criado, Campo Novo do Parecis.

 

Por que irá participar do concurso?

Irei participar como forma de aprendizado, pois tudo é experiência agregada à carreira. Tenho certeza de que isso me ajudará de várias maneiras a conquistar o meu sonho.

 

Como foi a decisão de participar do concurso?

Bom, é meio difícil tomar uma decisão dessas, pois a exposição da nossa imagem é muito grande em um evento como este. E como um new face, é uma grande responsabilidade, mas também uma grande honra representar a minha cidade aceitando o convite do meu agenciador e grande amigo Sérgio Mattos.

 

Qual a principal mudança na tua vida desde que começou a modelar?

A principal de todas foi querer estar com a saúde “afinada”. Pois exercitando-me todos os dias e me alimentando de maneira saudável, em compromisso com o trabalho e de manter sempre uma boa imagem, fico com o corpo em forma, e ao mesmo tempo, minha saúde melhora de uma maneira muito significativa.

 

Quais os principais Jobs e testes que você já fez?

Como estou no RJ há duas semanas, não fiz muitos testes ainda, mas os que fiz foram bem legais. Já fiz testes para agências internacionais de Milão e Nova York, teste para a semana de moda do RJ, a VESTE RIO, e desfile para uma loja da Armani aqui no Rio, entre outros.

 

Quais as principais dificuldades que você passou até se tornar modelo?

A pior das dificuldades para quem quer ingressar nesse ramo é, acredito eu, conseguir o apoio dos pais. Os meus pais e a minha namorada sempre me apoiaram, o que facilitou em muito a querer seguir nesse caminho.

 

Que conselho você dá para quem sonha com essa profissão?

Nunca desistir. Pois se você sonha e quer muito algo, você não pode se abalar com um “não” e nem deixar que ninguém diga o que você pode, ou não, fazer.

 

Como você conheceu o trabalho de Dilson Stein?

Através de uma amiga que enviou as minhas fotos para a equipe do Dilson.

 

Por que optou participar do Weekend?

Porque além da fama dele de ser o descobridor da Gisele, após conhecê-lo pessoalmente e ver a grande pessoa que ele é e com todo o seu conhecimento, não houve dúvidas de que ele é o melhor caminho pra quem quer ingressar no mercado como modelo.

 

Você recomenda o trabalho do Dilson? Por quê?

Com certeza! A equipe do Dilson Stein circula pelo Brasil inteiro buscando novos rostos e pessoas que queiram ser modelos, dando à muitas pessoas que às vezes não têm condições de se locomover aos grandes centros, uma oportunidade. Além de tudo isso, Dilson Stein trabalha com as maiores e melhores agências do mercado nacional. Sou muito grato a ele e por toda a sua equipe.

 

Te desejamos muito sucesso Vitor!

Vitor Dalmollin em foto de Andy Marques

Vitor Dalmollin em foto de Andy Marques

Vitor Dalmollin em foto de Andy Marques

Vitor Dalmollin em foto de Andy Marques

Deixe um comentário