O QUE VIROU
NOTÍCIA
14 de novembro de 2017
Dilson Stein entrega doações às crianças com câncer de Horizontina

                         Dilson Stein entrega valor das doações às crianças com câncer de Horizontina nessa terça-feira, 14 de novembro. A campanha de doações foi idealizada por seu primogênito Arthur Pedro Stein, que no mês de agosto completou 18 anos e, solicitou que os convidados não dessem presentes e sim valores em dinheiro para auxiliar no tratamento das crianças com câncer de Horizontina/RS. A ideia cresceu e a empresa Dilson Stein New Models incorporou e incentivou ainda mais a doação desses recursos ao criar a campanha em nível nacional: “Doar é fazer o bem!”.

                Ao todo, foram seis crianças e suas famílias beneficiadas com o valor de R$10 mil reais cada uma, totalizando R$ 60 mil reais em doações. Os valores foram provenientes da festa de aniversário de Arthur, doações online através do site Vakinha e, também, doações espontâneas na conta corrente da campanha. As crianças beneficiadas foram: Amanda Schapanski Weiss de 6 anos, Djenifer Hallmann de 16 anos, Victor Almeida de 10 anos, Maria Eduarda Santos de 12 anos, Daniel Berger de 18 anos e Gabrielle Pfingstag de 15 anos.

Nesta tarde os jovens em tratamento e suas famílias estiveram na sede da Dilson Stein New Models em Horizontina/RS, onde a equipe de colaboradores, direção e a família Stein os recepcionaram para o repasse dos cheques e um coquetel, prestigiado pelo representante do Governo Municipal, Marcos Schneider, dos empresários Claudir Meller e Ariel Radunz e veículos de comunicação da cidade.

Dilson agradeceu aos apoiadores da campanha e os presentes, contando um pouco da sua história com Horizontina, cidade que o viu crescer e ganhar o mundo. Ele também relembrou diversas campanhas de arrecadação de alimentos durante o ano de 2016 e 2017, que totalizaram cerca de 5 mil toneladas de alimentos. Campanhas que lhe renderam uma nova condecoração na ONU em agosto desse ano.

Ele enfatizou que a campanha “Doar é fazer o bem!” só foi possível graças as doações de todas as pessoas, mas inclusive de algumas empresas e pessoas parceiras do município de Horizontina/RS e região como: Sr. Valdir Bündchen, SR Gráfica, Óticas Elo HORIZONTINA, Dr. Marcelo Zimmer – Santa Rosa, Agência GH – Santa Rosa, Socell Indústria, Schoffer, Radunz Consultoria – de Ariel Radunz, Loja Exclusiva – Santa Rosa, CMC Seguros, Rede Construir, Liga Luz, Schutz, Banco do Brasil, Restaurante Divina Gula, SICREDI, Agropecuária Mayer, Casa do Peixe, Farmácia Cruz Vermelha, Santander, Sra. Inês Patussi. E, também, agradecendo as demais empresas do país que fizeram sua doação, como: o Scout Luiz Arruda, as agências de modelo 40 GRAUS, Casa Agência, Joy Model e Way Model, WS Group, Blasson Imóveis, Hotel Holiday Inn, Sr. Valdemar Santos.

No momento da entrega, Arthur contou como teve essa ideia: “Hoje tenho o bem mais precioso que Deus poderia me dar: saúde. Porém, algumas crianças da nossa cidade encontram-se em uma situação difícil e necessitam da nossa ajuda. Por isso, decidi que o maior presente que eu poderia receber em meu aniversário seria de alguma forma colaborar com essas pessoas”.

 

Além do valor em dinheiro, as crianças e suas famílias levaram para casa uma televisão cada uma e também jogos de lençóis, camisetas e copos da empresa Dilson Stein New Models.

Dilson Stein entrega doações às crianças com câncer de Horizontina

Dilson Stein entrega doações às crianças com câncer de Horizontina

Alessandra para Harper’s Bazaar Grécia
As melhores agências de modelo do país contribuem em Campanha de Dilson Stein