11 Tendências da Moda Primavera Verão 2017

Curiosa pra saber o que vai ser tendência da moda primavera verão 2017? Tem peças para todos os gostos e estilos, e alguma delas vão entrar no seu closet para ficar por um bom tempo!

Túnicas: A túnica apareceu em desfiles de grifes como Gabriele Colangelo e Boss sendo usada sozinha ou com saias. Para dias mais amenos você pode apostar na combinação com calça também.

tunica

 

Cuba por Chanel: Uma das mais importantes grifes de luxo do mundo voltou os seus olhos para Cuba, que vive um momento político de grande destaque com a abertura econômica e aproximação com os Estados Unidos. Na sua coleção resort de pré-primavera 2017 encontramos uma linda e colorida cartela de cores.

cores-da-chanel

 

Colorido Digital: Os anos 80 estão sempre voltando para o foco da moda e a tendência resgatada dessa vez é a do colorido digital. Basicamente veremos muitas peças com cores saturadas e pints gráficos cheios de atitude. Combinação de estampa gráfica + estampa gráfica está mais do que permitido.

colorido-digital

 

Maxicalças: As altas temperaturas do verão exigem peças mais fluidas e nesse ponto entram as maxicalças que foram vistas cheias de estilo em desfiles de grifes como Eudon Choi e Dries Van Noten. As pantalonas exageradas e em tecidos leves vão fazer sucesso.

maxicalca-da-dries-van-noten

 

Jeans da Califórnia: Nas tendências da moda primavera verão 2017 o jeans chega com um “banho” de Califórnia. Veremos peças com bordados com temas florais e lavagens que nos remetem ao mar e a areia branquinha. Atenção para os rasgados também!

denim-premiere-vision

 

Floral: O tema floral ganha uma releitura a partir do momento que aparece em tecidos e matérias diferenciados como cetim, denim e até mesmo acabamentos em PVC. Nada de flores convencionais.

patbo-primavera-verao-2017

 

Texturas e Metálicos: Os seus looks ficarão ainda mais interessantes com as tendências da moda primavera-verão 2017 que se referem às texturas e aos metálicos que chegam com mais luxo e personalidade. Invista em peças que além de estampas impressas tenham texturas palpáveis.

metalicos-e-texturas

 

Slip Dress Assimétrico: No desfile da Calvin Klein vimos uma peça que traduz essa tendência, o famoso slip dress (vestido camisola) ficou ainda mais fashionista com o corte assimétrico. Boa aposta para as mais ousadas.

slip-dress

 

Chapéu e Sandália Rasteira: O desfile da Chanel em Cuba acendeu ainda o alerta da tendência do chapéu com essa pegada latina e das sandálias rasteiras, mas cheias de charme com aplicações.

chapeu-e-sandalia-com-inspiracao-em-cuba-da-chanel

 

Bolsa Sacola: Uma das peças que promete chegar para ficar na primaveraverão 2017 é a bolsa saco. Além de ser um item bem prático, com espaço de sobra para tudo o que é importante, foi vista em versões bem fashionistas nas passarelas de Jason Wu e Tommy Hilfiger.

bolsa-sacola

 

Decote Ombro a Ombro: Não é novidade para ninguém esse decote, mas na temporada de 2017 as peças ganham um corte mais retilíneo. Aparece forte o top bardot, peça que foi desfilada por Barbara Casasola.

ombros-2bde-2bfora-2bcom-2bcal-25c3-25a7a

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

2 Comentários

    Meu maior sonho e ser modelo mais se. Deus quese amem

      Oi Larissa!
      Que tal você nos encaminhar algumas fotos suas para avaliação?
      Entre em nosso site http://www.dilsonstein.com.br e clique na aba “Envie suas fotos”
      Aguardamos!

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.