5 passos para que seu filho(a) siga a carreira de modelo

Garantir o futuro profissional do seu filho(a) não é tarefa fácil, sobretudo em uma profissão que envolve engajamento, entrega e confiança. Por isso, investir desde cedo no início na carreira de modelo é a alternativa perfeita para garantir sucesso profissional.

Pensando nisso, montamos este infográfico com os cinco passos essenciais para que seu filho(a) siga a carreira de modelo. Confira!

1. Reconheça o potencial do seu filho(a)

Identificar o potencial do seu filho(a) é primordial para conquistar bons trabalhos. Certifique-se de que ele(a) tenha carisma, se sinta à vontade com interações sociais e que apresente confiança e interesse no mundo da moda.

2. Faça um book fotográfico

Para assegurar que seu filho(a) se sinta à vontade na frente das câmeras e tenha desenvoltura, realize um book fotográfico amador ou profissional, com cerca de 20 a 25 fotos de poses naturais.

3. Prepare o seu filho(a)

Converse com seu filho(a) sobre entrevistas, exposição, autoestima e autoconfiança para garantir que ele(a) esteja preparado e em constante crescimento. Isso o incentiva a manter-se saudável para enfrentar os desafios da profissão.

4. Invista em agências conceituadas

Contate agências de modelo conceituadas para proporcionar maiores oportunidades de trabalho para seu filho(a). É importante reconhecer os serviços que ela realiza (casting, training etc.), bem como as taxas cobradas:

  • para fotos: entre R$ 400,00 e R$ 600,00 nas agências menores;
  • comissão: de 20 a 30% do cachê.

5. Aposte em cursos e eventos

Com mais conhecimento sobre ser modelo, seu filho(a) conquista diferentes habilidades e garante um futuro promissor. Por isso, converse com a sua agência e invista em cursos e eventos de qualidade, como Dilson Stein Fashion Day, ou se inscreva no Dilson Stein Talents que além de uma oportunidade online, ainda dá acesso à cursos com aulas exclusivas sobre as profissões de Modelo, Ator/Atriz e Digital Influencer.

Para garantir o sucesso profissional, lembre-se de seguir todos esses passos e contar com a ajuda de uma agência de qualidade. Se ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

4 Comentários

    Eu achei legal eu queria ser modelo

      Olá, tudo bem?
      Encaminhe algumas fotos para avaliação através do nosso site no http://www.dilsonstein.com.br

    queria muito ser modelo

      Olá, tudo bem?
      Encaminhe algumas fotos para avaliação através do nosso site no http://www.dilsonstein.com.br

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.