5 passos para que seu filho(a) siga a carreira de modelo

Garantir o futuro profissional do seu filho(a) não é tarefa fácil, sobretudo em uma profissão que envolve engajamento, entrega e confiança. Por isso, investir desde cedo no início na carreira de modelo é a alternativa perfeita para garantir sucesso profissional.

Pensando nisso, montamos este infográfico com os cinco passos essenciais para que seu filho(a) siga a carreira de modelo. Confira!

1. Reconheça o potencial do seu filho(a)

Identificar o potencial do seu filho(a) é primordial para conquistar bons trabalhos. Certifique-se de que ele(a) tenha carisma, se sinta à vontade com interações sociais e que apresente confiança e interesse no mundo da moda.

2. Faça um book fotográfico

Para assegurar que seu filho(a) se sinta à vontade na frente das câmeras e tenha desenvoltura, realize um book fotográfico amador ou profissional, com cerca de 20 a 25 fotos de poses naturais.

3. Prepare o seu filho(a)

Converse com seu filho(a) sobre entrevistas, exposição, autoestima e autoconfiança para garantir que ele(a) esteja preparado e em constante crescimento. Isso o incentiva a manter-se saudável para enfrentar os desafios da profissão.

4. Invista em agências conceituadas

Contate agências de modelo conceituadas para proporcionar maiores oportunidades de trabalho para seu filho(a). É importante reconhecer os serviços que ela realiza (casting, training etc.), bem como as taxas cobradas:

  • para fotos: entre R$ 400,00 e R$ 600,00 nas agências menores;
  • comissão: de 20 a 30% do cachê.

5. Aposte em cursos e eventos

Com mais conhecimento sobre ser modelo, seu filho(a) conquista diferentes habilidades e garante um futuro promissor. Por isso, converse com a sua agência e invista em cursos e eventos de qualidade, como o Selection, Training e o Weekend.

Para garantir o sucesso profissional, lembre-se de seguir todos esses passos e contar com a ajuda de uma agência de qualidade. Se ficou com alguma dúvida, entre em contato conosco!

  • http://www.agenciasdemodelo.com.br/agencias-de-modelos-infantis
  • http://www.forummodel.com.br/blog/como-se-tornar-um-modelo-infantil/
  • http://www.forummodel.com.br/blog/como-tornar-seu-filho-um-modelo-de-sucesso/
  • https://dilsonstein.com.br/blog/como-encaminhar-a-carreira-de-modelo-do-meu-filho/

Fluxo de nutrição

E-mail 1

Assunto: Aqui está seu infográfico sobre carreira de modelo!

Oi! Tudo bem? Aqui é [remetente], da Dilson Stein New Models.

Quero agradecer por ter feito o download do nosso infográfico “5 passos para que seu filho(a) siga a carreira de modelo”. Tenho certeza que trará informações valiosas para você, com dicas para alcançar o sucesso profissional e conquistar bons trabalhos.

Aqui está seu link para baixar o infográfico gratuito!

Como vi que você demonstrou interesse, nos próximos dias enviarei mais materiais sobre carreira de modelo infantil.

Até a próxima!

E-mail 2

Assunto: Carreira de modelo: você tem alguma dúvida?

Oi! Tudo bem?

Percebi que você baixou o nosso infográfico gratuito com cinco passos para seu filho(a) seguir a carreira de modelo. Você ficou com alguma dúvida?

Queremos ajudá-lo a encaminhar com segurança a carreira do seu filho(a). Por isso, separamos um material para complementar a sua leitura e incentivá-lo a alcançar bons resultados.

Aqui na Dilson Stein nós realmente acreditamos que o seu filho(a) tem potencial para ser modelo e queremos que você conheça todos os benefícios que essa carreira pode oferecer!

Por isso, acesse nosso artigo especial e descubra as quatro vantagens de ser modelo infantil. Temos certeza que será uma leitura que fará diferença na hora de garantir um bom futuro para seu filho(a).

Até a próxima!

E-mail 3

Assunto: Como escolher uma agência de modelo infantil?

Olá! Como vai?

Nos últimos dias enviei um material especial para você, explicando as vantagens de ser modelo infantil. Gostou das dicas?

Eu sei do seu interesse em conhecer mais sobre ser modelo infantil para garantir o futuro do seu filho(a), por isso fiquei curioso para saber se você já se perguntou sobre a importância de escolher uma agência de modelo infantil que ajude a carreira do seu filho(a).

Para encontrar uma agência de confiança, é preciso ter alguns cuidados básicos, evitando armadilhas, falsas promessas de sucesso e ofertas de trabalho que não acontecerão.

Que tal acessar nosso artigo exclusivo com quatro dicas para escolher uma agência de modelo infantil e aprofundar seus conhecimentos?

Boa leitura e até a próxima!

E-mail 4

Assunto: Alavanque a carreira do seu filho!

Oi! Tudo bem? Aqui é [remetente], da Dilson Stein New Models.

Nestes últimos dias conversamos bastante sobre carreira de modelo infantil, não é mesmo? Percebi que você tem interesse pelo tema e que, provavelmente, quer ajudar o seu filho(a) a seguir essa profissão.

Na Dilson Stein New Models, nós trabalhamos com descobertas, orientações e encaminhamento de modelos para grandes agências brasileiras, que foram responsáveis por descobrir modelos como a Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Caroline Trentini.

Por isso, queremos lhe ajudar a proporcionar uma carreira de sucesso para seu filho(a). Entre em contato conosco e acesse nosso site para conhecer os eventos!

Estou à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas. Até mais!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

4 Comentários

    Eu achei legal eu queria ser modelo

      Olá, tudo bem?
      Encaminhe algumas fotos para avaliação através do nosso site no http://www.dilsonstein.com.br

    queria muito ser modelo

      Olá, tudo bem?
      Encaminhe algumas fotos para avaliação através do nosso site no http://www.dilsonstein.com.br

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.