Tendências masculinas para aderir no outono

Com as mudanças constantes na temperatura durante o outono, pode ser difícil escolher o que usar, por isso vale a pena investir em um guarda roupa versátil. E pensando nisso, separamos algumas dicas de peças que pode investir, montar diferentes looks e estar sempre por dentro das tendências.

Confira como estar sempre na moda, neste outono:

Parkas: originárias dos uniformes militares, elas receberam alguns toques mais sofisticados e podem apresentar várias versões. Podem ser combinadas com muitas outras peças, seja qual for o seu estilo.

Jaqueta esportiva: neste outono você pode usá-las no dia a dia, sem medo de errar! Além de confortáveis, elas ainda permitem a mistura de estilo, com um jeans, por exemplo.

Hoodie: mais conhecido aqui no Brasil como moleton, eles se adaptam a qualquer tipo de corpo e podem ser usados em sobreposições ou mesmo em composições básicas.

Camisa xadrez: o xadrez cai vem tanto no frio quanto no calor. E é possível montar diversos looks com ele: camisa + camiseta, camisa +jaqueta, camisa + jeans e até mesmo amarrado na cintura. Use sua criatividade!

Tricô: seja como suéter ou cardigã o tricô é sempre muito bem vindo para montar um look nesse outono. Experimente sobrepor a uma camisa e com calça jeans.

Blazer: peça versátil, ele combina com praticamente todo tipo de look, do mais básico ao mais sofisticado.

Camiseta básica: branca ou preta, ela tem o poder de harmonizar qualquer look, dos neutros até os mais coloridos e estampados.

Jaqueta jeans: é considerada uma peça coringa, pois combina com os mais diversos estilos e pode ser usada nas mais variadas ocasiões.

Quer ver mais dicas como essa? Assine nossa newsletter e siga nossas redes sociais!

 

 

Deixe um comentário